FANDOM

Os DragõesEdit

O mundo é formado por varios tipos de Dragões , com mais de 300 dragões diferentes que vagueiam pela terra em busca de Domadores. Para lutar, capturar, treinar e montá-los, a fim de desbloquear as suas potêncial e habilidades únicas.

ClassesEdit

Escolha uma das quatro classes principais; Guardian, Rangers, Oracle, e o Sorcerer. Você gosta de sai na mão contre seu adiversarios, ou você prefere matar a distância precisamente? Talvez a magia é o que você deseja. Não importa o seu estilo, há algo para você!

  • Quatro classes únicas com uma vasta gama de armas individuais
  • Cada classe pode ser esculpida em seu próprio personagem personalizado através da utilização de Dragon Soul Habilidades

Sistema de FronteirasEdit

Sistema de construção em grande escala para corporações de grande escala, que permite aos jogadores construir o seu reino final. Com o constante conflito entre guildas, só os mais fortes na  líderança serão capazes de criar e manter seu próprio império.

  • Guia para Habitação: Sistema de guildas interativo
  • Adquirir o seu próprio pedaço de terra e se unem para construir a sua própria aldeia.
  • Mapas de Habitação:

Sistema de CombateEdit

Dragon Prophet utiliza sistemas de combo de alvo-automatico para lhe dar um jogo de ação rápida. Com ênfase na precisão, habilidade e grande variedade de opções táticas, batalhas envolventes do Dragon Prophet o diferencia de outros MMOs tradicionais.

  • Combate fluido
  • Atacar vários alvos ao mesmo tempo com um único clique
  • Cadeia seus ataques e habilidades em combos devastadores
  • Habilidades do jogador
  • Habilidades dos Dragões