FANDOM


(Adding categories)
Line 31: Line 31:
   
 
Em contrução
 
Em contrução
  +
[[Category:Dragões]]

Revision as of 14:53, September 3, 2013

No início, os dragões forjaram o mundo de Auratia. Morgath, o líder dos dragões criou a terra, as florestas, o mares, e o céu. Seus irmãos Kronos e Lysaia então criaram outras raças para compartilhar esse mundo com eles.

Muito milênios se passaram desde então. Morgath reunido com todo o caos de onde ele nasceu. Duas Dragon Wars vêm e vão, eventualmente, alegando ambos Kronos e também Lysaia. Agora, os restantes habitantes de Auratia devem trbalhar juntos para reconstruir sua terra destruída.

Dragon Prophet apresenta um mundo repleto de centenas de diferentes dragões. Cada um único tem do a sua própria história para compartilhar com Osira. 

Espécies

As diferentes espécies de dragão são delineadas por sua linhagem. Quanto mais puro o seu sangue, mais poderosos eles são. No entanto 'Osira não pode capturar Anciões'. Eles são muito poderosos para serem formadas ligações.

Dragões Anciões

Morgath, Lysaia e Kronos são exemplos. Eles são o mais antigo dos dragões; fisicamente muito grande e forte. Sua linhagem é pura uma vez que são os primeiros dragões. Dragões Anciões podem viver por dezenas de milhares de anos, mas eles são poucos em número.

Dragões Lendários São descendêntes dos Dragões Anciões. Estes dragões não têm os mesmos poderes que os seus pais. Mesmo assim, eles vivem mais do que muitas outras criaturas em Auratia, sua expectativa de vida e de alguns milhares de anos. Eles são menores e menos sábio, mas ainda são bastante grandes e fortes. Dragões Lendários ainda são uma visão rara de se ver, mas eles estão por aí.

Dragões

Dragões  são o resultado de um Dragão Lendário e outra criatura que se acasalaram. Devido ao seu sangue fraco, que muitas vezes têm características animais e só vive por algumas centenas de anos de idade. No entanto eles podem se reproduzir mais rapidamente do que outras espécies de dragões, ele são encontrados em toda Auratia, Dragões são os mais faceis de se domar..

Tipos

Há também uma variedade de tipos. Estes incluem voadores, nadadores, terrestres, e até planadores. Com o tempo, a ecologia ao redor do dragão influencia suas características para uma melhor adaptação a diferentes climas e regiões.

Voadores

Dragões de tipo Avians e Drakes, são excelentes voadores, mais não nadão e andão e planão lentamente.

Nadadores

Dragões do tipo Mosasauros são excelentes nadadores, mais são lentos em terra, e não voam e nem planão.

Terrestres

Dragões do tipo Beremoth, Lindwurm, Raptor, Crawler, são excelente andarilhos, mais não võam, nadão e nem planão.

Planadores

Dragões do tipo Wyvern, não excelentes planadores, andam lentamente, mais não võam e nem nadão.

Mecanica

Domando um Dragão

Os jogadores terão de provar-se a um dragão antes que ele possa criar um vínculo com ele. Usando a Habilidade de "Dragon Capture". Eles vão ter que jogar um mini-game que envolve o uso das teclas WASD (em Dragões Raros ou em leveis mais altos farão a ultilização das teclas F, G, H, J, K, L.) para manter o ícone no centro do alvo. Os jogadores com status mais elevados em Charisma vai ter um tempo e dificuldade mais baixa na execução da "Dragon Capture". Outros fatores são levados em conta também como status da resistência do Dragão , sua raridade, nível, etc. Na tentativa de captura, o dragão vai ter que estar com o HP abaixo de 50% do total, as vezes na tentativa de captura o dragão pode recuperar HP, fazendo o jogador perder um pouco de HP.


Em contrução

Community content is available under CC-BY-SA unless otherwise noted.